Curiosidades astrológicas.
O campo astrológico é muito gasto e há temas muito interessantes e impressionantes além da leitura de mapas e previsões. Um deles é a astrologia médica que se estende para vários ramos. Hoje iremos ver um deles.
Astrologia e a gravidez.
Vocês sabiam que a cada mês de gestação é dado um planeta em especial?
1° Mês é dado a Saturno o planeta que materializa as coisas e prende a alma ao corpo. Também é o período em que há mais risco para a vida do bebê.
2° Mês é dado a Júpiter. Os órgãos do bebê começam a se formar e a gravidez está estabelecida.
3° Mês é dado a Marte. Este mês da gestação é marcado pela formação de ossos e cartilagens, dos canais auditivos, narinas e cotovelos, já sendo possível o bebê flexionar os braços.
4° Mês é dado ao Sol. Mês em que o bebê forma seu sistema cardio respiratório.
5° Mês é dado a Vênus. Diz-se que é um momento feliz tanto para a mãe quanto para o bebê que neste tempo desenvolve características físicas e hábitos. Também é o mês em que podemos descobrir o sexo do bebê.
6° Mês é dado a Mercúrio. O bebê já é capaz de ouvir, deglutir, e ter sensações relativas ao paladar.
7° Mês é dado à Lua. O bebê passa a engordar significantemente, tem suas mãos e olhos bem desenvolvidos sendo capazes de abri-los e fechá-los.
8° Mês é dado a Saturno. O bebê já tem sobrancelhas, cílios e unhas formadas. Os cinco sentidos (visão, audição, paladar, tato e olfato) estão aguçados. O cérebro está a todo vapor e os músculos ganham mais força.
9° Mês é dado a Júpiter. O sistema respiratório do bebê encerra o processo de formação e seu sistema imunológico começa a se desenvolver. O bebê já se prepara para o nascimento!
Fonte dos dados médicos: https://www.tuasaude.com/gravidez-semana-a-semana/
Isa Saints.

Nenhum comentário:
Postar um comentário